terça-feira, maio 08, 2007

Concurso Diocesano do Logotipo do DDERE


O Departamento Diocesano do Ensino Religioso Escolar (DDERE) da diocese da Guarda organizou um concurso sob o tema «Desenhar a Nossa Identidade», com o objectivo de fazer corresponder ao DDERE da diocese um símbolo identificativo.
O concurso esteve aberto a todos os alunos inscritos na disciplina de EMRC, nos diferentes ciclos do Ensino Básico e Secundário, tendo registado uma adesão satisfatória, com apresentação de trabalhos que manifestaram criatividade dentro do âmbito e mensagem da disciplina de EMRC.
Os resultados forão divulgados no encontro do X Inter-Escolas Diocesano dos alunos de EMRC, que teve lugar no dia 27 de Abril, na cidade da Guarda.
Equipa do DDERE

1 Comments:

Blogger Jorge Ramiro said...

No ano passado, eu visitei o Vaticano, que foi um dos meus sonhos. Eu tenho alguns apartamentos em buenos aires e tenho muito tempo livre. Então, eu comprei alguns bilhetes para Roma e visitei o Vaticano.

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home